Entenda a importância de dar uma cara nova aos seus produtos nesse início de ano!
Saiba como as embalagens podem influenciar e faça a mudança certa!
O início do ano nos traz novas energias, o que nos motiva a criar novos projetos, produtos e começar da “maneira certa”. Mas você tem pensado nisso para suas embalagens também? Bom, tudo na vida merece renovação, e com as embalagens dos seus produtos não poderia ser diferente, não é mesmo?
Existem alguns detalhes que podem ajudar você a dar um refresh na estética das suas embalagens, impactando positivamente seus clientes . Por isso, vamos te ajudar a entender melhor como esse processo pode ajudar a sua marca e alavancar vendas.
Comece já!
Todo mundo diz que o ano só começa depois do carnaval, mas que tal aproveitar essa brecha de tempo para dar uma cara nova aos seus produtos e a experiência de compra dos seus clientes? Isso pode ser feito através de uma revisão dos materiais gráficos da sua loja e da mudança das embalagens que você utiliza.
Observe não só as tendências de mercado, mas como isso vai refletir positivamente no seu relacionamento com os seus consumidores. A experiência do cliente é um dos pilares de qualquer negócio, pois sem ela, seus compradores não serão cativados. Criar um laço emocional com os clientes é um tiro de marketing certeiro!
Detalhes nem sempre tão pequenos
Uma pesquisa do SEBRAE demonstrou que a forma correta de expor seus produtos pode alavancar as suas vendas em até 40%. Sabendo disso, perguntamos: qual é o seu tipo de embalagem?
Investir em uma embalagem de qualidade, ou até mesmo fazer melhorias nas sacolas que você já utiliza, é uma grande demonstração de cuidado e carinho com seus produtos e clientes. Uma alça mais longa aqui ou um papel laminado ali podem fazer parte de coleções sazonais ou para ocasiões especiais, como grandes vendas ou pedidos para clientes VIP.
Personalize as embalagens e ganhe com isso!
As embalagens vêm para cooperar com os valores da sua marca e reforçar ainda mais os pontos positivos da sua empresa.
Sacolas de papel personalizadas tendem a ser reutilizadas mais vezes, além de serem bonitas e atraentes, são também duráveis. E quando a embalagem é bonita, ela pode ser aproveitada também para presentear alguém querido, levando e projetando ainda mais a sua marca.
No atual (e competitivo) mercado, ser diferente é necessário para se destacar e sair na frente da concorrência, por isso, avalie suas embalagens atuais e pense na experiência do seu cliente para começar o ano conquistando novos clientes e fidelizando os atuais!
Para mais dicas de como cuidar da experiência dos seus clientes através de embalagens personalizadas e vender mais, inscreva-se em nossa newsletter e receba os conteúdos em primeira mão!