Como ter mais visibilidade que a concorrência?
Mais que uma sacola, sua porta de audiência
Quando se trata de sacolas de papel é normal ter uma certa insegurança quanto ao retorno. Isso acontece principalmente porque o comerciante tende a compará-la com a embalagem já utilizada, que muitas vezes é uma simples sacola de plástico. Mesmo que essa sacola plástica seja personalizada, a comparação é desigual demais.
É uma sacola que serve apenas para evitar que os produtos sejam carregados na mão. A sacola de papel, por outro lado, agrega muitas vantagens ao produto e a marca. Continue conosco e veja como captar a atenção de seu público e se destacar da concorrência.
Por que escolher sacolas de papel?
Muitas lojas diferenciadas trabalham com esse tipo de embalagem, pois o público tende a reconhecer aquela loja como mais sofisticada quando vê essa sacola. Apesar deste ser o principal motivo para que os lojistas escolham esse tipo de embalagem, existem outros:
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Sustentabilidade — Atualmente os consumidores têm procurado por produtos ecologicamente corretos. A preocupação com o meio ambiente tem sido cada vez mais um fator decisivo para compra;
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Visibilidade — Por serem mais elegantes e reutilizáveis, a probabilidade do seu cliente usar sua sacola no dia a dia é muito maior. Isso significa que sua marca será vista em diferentes pontos da cidade, diversas vezes por dia, influenciando a decisão de compra de outros consumidores;
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Valor — Seu produto não é um produto qualquer, mas é essa a ideia que é passada quando ele é embalado em uma sacola de plástico. Quando você embala seu produto em uma sacola de papel está deixando claro ao público que seu produto tem valor;
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Diferenciação — Ainda que todos usassem sacolas de papel, elas são totalmente personalizáveis. Isso significa que você ainda poderia combinar acabamentos e artes para captar a preferência de seu público, se destacando assim da concorrência.
Vale a pena investir em acabamentos e materiais mais resistentes
Os acabamentos servem, principalmente, para valorizar ainda mais sua embalagem e por associação seu produto. Existe uma variedade considerável deles, para diferentes finalidades. Uma boa gráfica saberá orientá-lo quanto ao acabamento e material ideais para seu produto, mas vamos mostrar dois exemplos muito usados:
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Papel Offset 180gr — É um papel com maior gramatura (espessura, a grosso modo), que aceita diversos tipos de acabamento como laminação e gofragem (textura). Suas fibras são mais resistentes, o que faz com que os amassados não sejam tão visíveis, e a durabilidade seja muito superior. Quanto mais tempo sua sacola durar, por mais pessoas ela será vista.
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Laminação — Trata-se de uma camada de outro material, geralmente plástico ou papel metálico. Além de aumentar a durabilidade, esse acabamento também capta atenções em todo lugar. Serve para proteger muito mais a sacola no caso de produtos gordurosos ou que geram umidade.
Agora que você já entende a diferença que uma boa embalagem faz para seu produto e o sucesso de seu negócio, entre em contato conosco e solicite já seu orçamento.
3 Comentários
Gostaria de receber orçamento para sacolas de papel P e M e e sobre prazo, valores e modelos
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