Nosso Blog

Personalização é a palavra da vez, e você não deve ficar de fora!

O ano começou e trouxe grandes tendências que ganharam força em 2020, com a pandemia do novo Coronavírus e a migração de muitos negócios para o meio digital, investir em produtos que entregam experiência e demonstram cuidado com o consumidor tornou-se ainda mais importante. A transformação do modo de comprar já era uma previsão no

Metodologia Just In Time: saiba o que é e quais são os benefícios!

A tecnologia oferece várias novas possibilidades para todas as áreas do mercado. Nesse contexto, é claro que a área da logística não fica de fora. Todos os dias, novos métodos são criados e melhorados para que o setor possa se desenvolver com rapidez e segurança. Um bom exemplo disso é a metodologia Just In Time

Conheça algumas vantagens dos produtos personalizados

A importância de produtos personalizados e porque investir neles O consumidor do século 21 está cada vez mais atualizado e, consequentemente, mais exigente. Cansado de sempre encontrar mais do mesmo, temos a tendência a dar preferência às empresas que investem e oferecem produtos e serviços diferenciados e do tamanho das nossas necessidades. A personalização de

Saiba como a experiência do consumidor pode ajudar o seu negócio.

O conceito de experiência do consumidor ainda é recente no Brasil, mas começou a ser desenvolvido nos Estados Unidos por volta de 1929. Significa que a empresa deve focar os seus esforços em transformar cada segundo de contato com o cliente o melhor possível, afim de o fidelizar. Ele começa na pesquisa pelos produtos e

6 Formas de fidelizar clientes

Conheça os benefícios da fidelização Atualmente, com a concorrência e as inúmeras opções oferecidas no mercado, a fidelização é a chave para manter os seus clientes próximos da sua marca. Clientes fiéis são consumidores mais presentes e ativos, consequentemente, você terá mais vendas e lucros. Fidelização significa também agregar valor a sua marca, um valor

Tudo o que você precisa saber sobre sacolas e caixas personalizadas

Investir em embalagens personalizadas é um grande passo As embalagens personalizadas, trazem diversos benefícios para seu negócio, promovendo visibilidade e aumentando o volume de vendas. Elas são um investimento com excelente retorno, pois além de se pagarem rapidamente, tendem a superar todas as expectativas positivamente. Representando a diferença entre amadorismo e profissionalismo, as embalagens personalizadas

Checklist infalível de atendimento ao cliente de delivery

Saiba como ter o melhor delivery gastronômico! Quando falamos de delivery praticamente tudo é sobre atendimento, pois o contato com o cliente é reduzido e deve ser otimizado em cada etapa. Fazer seu consumidor se sentir especial o bastante para fidelizá-lo é uma tarefa mais complicada sem um ambiente próprio e controlado por sua empresa.

5 dicas para reter clientes em tempos de crise

Mantenha seu negócio saudável em tempos incertos Em tempos de crise é preciso que as empresas se reinventem, pois aquelas que não se adaptarem aos novos cenários sentirão um impacto muito maior. Mais do que sobreviver, entenda que as crises podem representar uma grande oportunidade para crescer, já que a concorrência tende a diminuir. Mas

Guia: Tudo o que você precisa saber sobre etiquetas e rótulos para os seus produtos

A diferença entre confiança e insegurança Diferenciar-se de sua concorrência e captar a atenção dos consumidores são as ambições de qualquer empresa. Para esse objetivo é preciso sempre encontrar formas de melhorar seu produto, e o primeiro passo para isso são justamente as etiquetas e rótulos. Esses pequenos informativos nas embalagens fazem toda a diferença,

Por que personalizar embalagens para delivery?

Tenha maior visibilidade para seus produtos e sua marca A embalagem adequada para seus produtos é aquela que os faz chegar até seus clientes com a mesma qualidade que você oferece em seu estabelecimento. O produto deve chegar inteiro e, no caso de cardápios com temperatura diferente da ambiente, frio ou quente como você o