O Custo-benefício das embalagens personalizadas
Embalagens de papel são um grande diferencial, principalmente se personalizadas
Muitos comércios já optaram por sacolas de papel e notaram uma grande diferença positiva na resposta do público. Como já dissemos, as embalagens personalizadas valorizam seu produto o destacando dos demais, pois o cuidado na entrega reflete o empenho colocado na produção dele.
Sacolas e caixas de papel nunca são utilizadas uma única vez e isso é um fato. Muitas vezes elas circulam pela cidade ou entre parentes até seu desgaste. Investir em um bom acabamento que aumente sua durabilidade e na personalização é um custo muito baixo diante da visibilidade que é gerada. Continue conosco e entenda porquê.
Sua marca com visibilidade em qualquer lugar
Você investiu tempo e dinheiro para criar sua identidade visual, o logotipo e outros detalhes que dão personalidade para sua empresa, mas isso não basta. É a aclamação do público que transforma tudo isso em uma marca, algo que requer muito mais investimento.
Ainda assim, todas as empresas têm altos e baixos, sem falar das limitações financeiras quando o comércio é novo e tem tantos gastos. Se no começo e nos baixos de sua empresa investir em marketing parece impossível, embalagens personalizadas são a solução, pois divulgarão sua marca pela cidade.
Sustentabilidade que demonstra comprometimento com o produto e o planeta
A preocupação com sustentabilidade é muito grande hoje em dia. As pessoas estão mais empenhadas em usar os recursos de forma mais inteligente e optar por marcas que se alinham a esse cuidado.
Uma marca ambientalmente comprometida tem tido mais chances de ser escolhida entre as demais. Embalagens de papel refletem essa preocupação e, com o acabamento certo, refletirão também sua marca por um bom tempo em todo lugar, por serem reutilizadas.
Existem diversas possibilidades de valorizar sua marca
Os acabamentos são a valorização máxima quando falamos de embalagens, e existem muitas possibilidades quando falamos nesse assunto. O custo-benefício é extremamente vantajoso, pois quanto maior o investimento em acabamentos, maior e mais durável será a visibilidade de sua marca:
- Hot Stamping — Sabe aquele acabamento metálico, com efeito cromado, que é usado nas letras do nome da empresa nas embalagens? Então, você agora sabe o nome, e a vantagem é que ele pode ser feito em outras cores também;
- Plastificação — Pode ser fosca ou brilhante. É uma camada de plástico aplicada com calor e pressão sobre o papel para protegê-lo da umidade, gordura e outros agentes que estragariam a embalagem muito rápido;
- Laminação — Ela pode ser feita pela junção de diferentes tipos de papel, folhas metalizadas ou filmes plásticos. É uma opção mais sustentável que a plastificação e muitas vezes mais barata. Pode também ser fosca ou brilhante;
- Alto Relevo — Dá um destaque incrível em sua marca ou logotipo, principalmente se a complementar com o hot stamping. Ideal para quem quer associar sua marca a requinte e sofisticação;
- Gofragem — Outro acabamento que confere muita elegância. Esse acabamento texturiza o papel, o deixando muito agradável ao toque e muitas vezes fazendo a embalagem ser a preferida do público. É ela que faz o papel ficar com aspecto de tecido ou pele de crocodilo, por exemplo.
Agora que você já sabe exatamente porque o custo-benefício de investir em embalagens personalizadas é tão bom, acesse o site da Gráfica Marreco e faça já seu pedido.
Lembrando que entraremos em recesso de final de ano no dia 19/12/2019 e voltaremos às nossas atividades normais no dia 06/01/2020, então não deixe para depois.